terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carpe Diem? Vou tentar...

Sempre fui meio "marcha lenta" no quesito amor e suas adjacências. E todas as vezes que engatei a primeira marcha, uma hora eu acabei tendo que dar ré...
Depois de tanto tempo com uma pessoa só, às vezes eu fico com a sensação de ter desaprendido a paquerar. Fico meio assustada quando alguém vem falar - sobre esse tipo de coisa - comigo. Ou melhor, fico inerte. Porque se não tiver ninguém, tudo bem mas se vier alguém falar comigo, tudo bem também (rs).
Além do mais, vamos combinar que o mercado nem está tão atrativo assim. É muita gente igual! E quem é diferente acaba por assustar com tanta peculiaridade. Mas voltando à minha inserção na Fase 3...
Estou num dilema, definitivamente. Achei que eu fosse demorar um pouco mais (quase como num luto... mas não vou mais valorizar as memórias de uma pessoa que não faz o mesmo por mim, não é?). O pior é que constantemente, sinto como se eu tivesse levado um tombo andando de bicicleta, que devo levantar e continuar a dar minhas pedaladas.
Uma coisa eu sei: eu não vou precisar reaprender porque quando chegar a hora mesmo, eu vou estar tão envolvida que talvez já exista alguém pedalando pra mim. E essa medo vai sumir!
E já que nada acontece por acaso vou me permitir viver tudo isso. Vou fazer do Carpe Diem uma nova ideologia para levar a vida. A teoria já foi incorporada e a prática? Haha... quando eu conseguir eu aviso a vocês! Enquanto isso eu vou massageando o meu ego :P

Beijinhos,
Roberta (;

Música: Lulu Santos - Letra & Música
http://letras.terra.com.br/lulu-santos/693341/

3 comentários: